quinta-feira, 17 de março de 2011

Victor Gabriel

O nosso colírio de hoje é o fofo do Victor Gabriel *-*


O Victor tem 13 aninhos de idade e é da cidade de São Paulo - SP. Ele é do signo de Escorpião.


No dia-a-dia ele fica no pc e nos fins de semana ele sai para roles, futebol, sai com amigos e vai ao shopping.


O maior sonho do nosso colírio é ser jogador de futebol e ele é torcedor do time do São Paulo.


O Victor curte filmes de terror e comédia e se define como o que é, e não com o que dizem.


A maior qualidade dele é a beleza e seu defeito é a altura. 


Seus amigos sempre dizem que ele o " Bieber Negro ". O nosso colírio é bom em tudo. (:




Bem garotas e agora o momento tão esperando *-* O cute do Victor está SOLTEIRO !


E para conquistar o coraçãozinho dele a garota precisa ser conhecida e demonstrar que realmente o ama mesmo.


O que ele menos gosta nelas é o ciúmes.



Adicionem o Victor no Orkut (:


*-*

2 comentários:

  1. Queem diriia heein amoor
    Nuum dia Restart é uma merdah;
    No outro ta Justin Bieber , nosso Bieber Negro ;
    E no outro me aparece no Colírios ;!!!
    Falla sério heein amor !! s2'

    ResponderExcluir
  2. Anw smp eu falando pra esse shato virá colirio e ele smp falando eu nn , maais agr eu fiiikei boba , meeeu beesty maais liendo nem me contá naada , maais Viih eu ameei ameei ameei tuudo isso , te amo meeu fofo saudade de você s2

    ResponderExcluir