terça-feira, 22 de março de 2011

Michel Anderson

O colírio de hoje é o gato, o sarado do Michel Anderson .
O Michel é um grande modelo que está fazendo muito sucesso.Ele 29 anos de idade e mora no Rio de Janeiro - RJ.


















A rotina do gato é meio confusa, pois ele trabalha em horários indeterminados, mas geralmente pela manhã vai à academia, chega em casa, toma um café reforçado e vai para o trabalho.
O Michel trabalha como modelo para agências que prestam serviço para a Rede Globo.


















Nos fins de semana quando não está trabalhando, ele gosta de curtir sua casa, sair com os amigos, ir ao shopping e as vezes vai à baladas, cinema ou teatro.
Seu maior sonho profissional é participar do Big Brother Brasil e pessoal é construir uma família. O hobbie favorito do nosso colírio é a musculação e ele se define como lutador.

















Seus amigos sempre dizem que gostam da sua companhia e que ele é do bem. O Michel é torcedor do time do Flamengo. OMG! o Michel mereçe o título de HOT COLÍRIO do nosso blog (66'
Ele tem talento para a dança e é bom em fazer amizades. O signo do gato é Escorpião.


















O Michel adora filmes de terror, tipo Jogos Mortais, e comédia, como As Branquelas. Música ele curte de tudo um pouco, adora funk, pagode, samba. Ele ama sambar. 
A música que está fazendo parte da sua vida é "Pense em mim" da Banda Cheiro de Amor.


As maiores qualidades do Michel é a simpátia e a honestidade. Seu defeito é acreditar demasiadamente nas pessoas.
O Michel está SOLTEIROOO! \o/ 


Então vamos aos passos para conquistar o gato ;) Primeiro precisa rolar uma química entre você e ele, pois o fato dele ser homem não significa que ele tem que ficar com todas. Mas em sua maioria, a mulher tem que ter um olhar, atitude, ser leal e carinhosa.
E fica a dica: ele não gosta de mulheres muito atiradas.




Enfim vamos aos contatos. Adicionem o Michel no Orkut e não esqueçam de participar da comunidade dele : Michel Anderson MA. Sigam ele no twitter : @Michel_MA
E eu tenho uma surpresa para as meninas, ou melhor, o Michel tem. Encontramos um video de um ensaio fotogáfico do Michel para o site Eles para Elas, assistam *-*

6 comentários: