segunda-feira, 21 de março de 2011

Letícia Anjos

Atenção meninos, peguem o babador por que a nossa colíria de hoje é super gata !
A Letícia tem 14 aninhos de idade e mora na cidade Maravilhosa, Rio De Janeiro - RJ.


















O signo da gata é Libra e ela se define como bem doida. (: Uaaaau! A Letícia é muito gata, olhem que corpo! OMG ! Gostaram né garotos ?


















No dia-a-dia a gata come, dorme, escreve e vai para a escola. Nos fins de semana ela sai com amigas.
O maior sonho da nossa colíria é viajar pelo mundo e sua maior qualidade é a personalidade forte. O defeito dela é ser indecisa.


















Filmes de terror e romance são os preferidos da linda, e o Pop Rock é o seu estilo favorito de musica. Seus hobbie favorito é escrever histórias, e ela tem bastante talento para isso.
A Letícia está SOLTEIRA !


















Perguntamos para ela o que era preciso para conquistá-la : "Não diria o que ele tem que 'fazer'... mais sim como ele tem que ser.. acho que, personalidade forte, romântico, e acima de tudo meu melhor amigo, e o que eu menos gosto é falsidade, traição, sem caráter em sim."
Adicionem a gata no Orkut .
Enfim meninos, espero que tenham gostado da Leticia, e não esqueçam de comentar a entrevista ;)
*-*

5 comentários:

  1. Noosa ela muita é linda,eu gostei do geitinhoo della super legal

    add meu orkut ai amor wendelcabeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Top top top coliria linda, obs ela mentiu ela não gosta de filme de
    Terror Bjs

    ResponderExcluir