quarta-feira, 16 de março de 2011

Guilherme Lopes

O nosso colírio de hoje é o lindo do Guilherme Lopes.


O Guilherme tem 16 aninhos de idade e mora em São Paulo - SP. Seu maior sonho é se tornar um dançarinos ou empresário bem sucedido.



















Atualmente ele está estudando a noite, então acorda em horários indeterminados, depois toma café, faz suas lições, fica um tempo na net, toma banho e vai para o colégio.


Os hobbies favoritos dele são dançar, jogar video-game e ficar na internet. Seus signo é Aries e ele é torcedor do Palmeiras. Awn que cute o Gui *-*




















Nos fins de semana o Gui sai com os amigos, fica com a família, jogas basquete, vai à festas, matines, parques de diversão, etc.


Seu talento é para cozinha, ele é bom cozinheiro , principalmente em fazer doces e bolos. E dança desde pequeno.






A sua melhor qualidade é ser otimista e seu defeito é não ter paciência. Os amigos dele sempre dizem que ele é gente boa, simpático, alegre, cachorro rs', fofo, lindo, safado, etc. 


Os filmes favoritos dele são os de trama, terror e comédia romântica. Em relação a musicas ele curte principalmente Electro House & Black.




















Bem garotas o Guilherme está SOLTEIRO ! 


E para conquistá-lo a garota precisa ser bonita, ter um bom senso de humor, meiga, esperta, inteligente, confiável, companheira, humilde e ser ela mesma.





Adicionem ele no Orkut e participem da comunidade dele : Guilherme S. Oficial . O twitter do Gui é : @guisaints .


*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário