terça-feira, 22 de março de 2011

Gabriela Sampaio

A linda colíria de hoje é a Gabriela Sampaio *-*
A Gabriela, ou Bibizinha, tem 15 aninhos de idade e mora na cidade de Santo André, no ABC Paulista. O signo da gata é Câncer.


















A rotina dela é normal, ela acorda, vai para o colégio, chega em casa, almoça e estuda. Nos fins de semana sai com amigos, vai ao cinema e baladas (:
A Gabriela se define como uma pessoa sincera, carinhosa, verdadeira e engraçada. aah a Gabriel é tão fofinha *-*


Seus amigos sempre dizem que ela é amiga, sincera nas horas necessárias e companheira de baladas. Os hobbies favorito dela são a academia e o boxe.
A nossa colíria tem talento para o canto e sua maior qualidade é a sinceridade. Seu defeito é se aproximar rapidamente das pessoas.


















A Gabriela curte filmes de aventuras ou românticos. Em relação a musicas ela gosta de todos os tipos, mas em essencial pagode e reggae.
A nossa colíria está SOLTEIRA !




















E para conquistar o seu coração, o garoto precisa saber conversar, ser sincero e carinhoso.
O que ela menos gosta é quando os garotos chegam dando aquelas cantadas horríveis, ou quando ficam querendo se mostrar o bom.
Adicionem a gata no Orkut e participem da sua comunidade : Bibizinha . Aah e a nossa colíria tem Fan Clube, o FCO Bibizinha Sampaio. Não esqueçam de seguir ela no twitter : @Bibisampaions (:















*-*

Um comentário: