quarta-feira, 23 de março de 2011

Larissa Marinho

A nossa Colíria de hoje é a linda da Larissa Marinho (:
A Larissa tem 16 aninhos de idade e mora na cidade de Natal - RN. O maior sonho da gata é ter prosperidade na vida pessoal e profissional.


















No dia-a-dia ela acorda cedinho, vai trabalhar, dá uma passadinha em casa e sai para o colégio. Nos fins de semana a gata faz cursinho de inglês nos sabados e nos domingos sai com amigos ou fica em casa com a família.
A Lary se define como uma pessoaguerreira, porque quando quer vai atrás e ninguém consegue mudar isso, inteligente, fofinha *-*, uma grande amiga e um pouco chata às vezes.
































Os hobbies favoritos da gata é assistir filmes, ficar na net e escrever poesias. Seu signo é Áries e ela tem talento para ouvir as pessoas.
Os filmes favoritos da nossa colíria são os de comédia romântica e ela é eclética em relação a musicas. Eu já vi olho bonitos, mas esses são muito lindos *-*


















As maiores qualidades da Larissa são ser carinhosa. amiga e estudiosa. Seu defeito é acreditar demais nas pessoas e ser um pouco explosiva.
A Lary está SOLTEIRA! e para conquistar o seu coração o garoto tem que ser sincero sempre, pois ela odeia garotos mentirosos.


















Bem amores, estamos sendo os primeiros a lançar a Larissa como colíria e nos sentimos muito honrados com isso. Adicionem a gata no Orkut .
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário