quinta-feira, 24 de março de 2011

Amélia Fernanda

A linda da Amélia Fernanda é a nossa mais nova colíria.
A Amélia, ou Amélinha, tem 18 aninhos de idade e mora em Anápolis - GO. O signo da gata é Escorpião e seus amigos sempre dizem que ela é louquinha.


















A rotina da Amélia está muito corrida no momento e ela anda sem tempo. Ela está trabalhando provisoriamente o dia todo, mais já está se organizando para encontrar outro emprego, depois ela chega em casa e corre para a Faculdade de Publicidade e Propaganda e semrpe que tem um tempinho fica na net.
Nos fins de semana ela gosta de ir ao cinema, sorveteria, festas e outros. Seus hobbies favoritos são ouvir música, ver um bom filme, ler um livro, ver futebol, tirar e editar fotos, sair com amigos e outras coisas.


















Sua maior qualidade é ser divertida e seu defeito é a personalidade forte. Seu maior sonho é ser uma otima profissional reconhecida e de sucesso, viajar pelo mundo e ser muito feliz.
E acreditem a Amélia está SOLTEIRA! e para conquistá-la depende muito da pessoa, do momento e do lugar. Mas ela adora homens que são engraçados, que gostem de música, toque ou cante algo, joguem bola, sejam carinhosos, dentre outros atributos.














Adicionem a gata no Orkut e sigam-na no twitter : @ameeliafernanda. Adicionem no Facebook também (:
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário