quarta-feira, 11 de maio de 2011

COLÍRIA DE 1 ANO DE TOP TOP COLÍRIOS : LUANA DAMASCENO

Um ano de Top Top e não podíamos passar em branco, né? Pois então, a nossa colíria de aniversário tem que ser muitooooo linda!
A Luana, ou Lua, é a nossa colíria especial *-* ela tem 13 aninhos de idade e mora na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu - BA. Os hobbies da nossa colíria são ouvir música, navegar na internet e ela adora andar a cavalo.
No seu dia-a-dia ela vai para o colégio pela manhã, a tarde geralmente ela estuda ou assisti TV e a noite ela permanece em casa, ou sai para a rua e sai com amigos. Se não acontecer nenhuma dessas alternativas ela fica navegando na net.
Nos fins de semana ela gosta de sair com amigos para se divertir. Ir à lugares movimentados, ou viajar para Salvador. Ela também gosta de ir à festas.

















Os filmes favoritos da gata são os de comédia, romance e ação. Em relação a musicas ela gosta de vários estilos, mas prefere internacional, eletrônica, algumas MPBs e pagode. Ela é torcedora dos times do São Paulo e Bahia, e seu signo é Áries.
Sua maior qualidade é ser uma pessoa bastante carinhosa e amiga, e seu defeito é ser muito sincera. Os amigos da Lua sempre dizem que ela é uma pessoa muito engraçada, cheia de artifícios, muito elétrica, bastante carinhosa e uma pessoa muito louca.


Seu maior sonho é o sonho de cada que ela ama. Não gosta de fazer planos para o futuro, deixa acontecer. Mas profissionalmente ela gostaria de ser Nutricionista. A Lua realmente mereçe ser a nossa colíria de aniversário porque ela é muito linda e super simpática, o que conta muito.
A Luana se define como Uma pessoa amiga, companheira, extrovertida. Uma menina que além de ter qualidades tem defeitos, uma garota tímida, que sabe falar na hora certa e ouvir também. Possui muita energia muito astral. Se defino como um ser diferente, cheio de vida e de sonhos.
Ela é muito boa em dar conselhos e tem habilidades para tudo um pouquinho. E a Luana está SOLTEIRA !
Perguntamos o que fazer ou ter para conquistar o seu coração, e ela nos respondeu : "Não sigo critérios, acho que cada pessoa tem seu encanto. Mas gosto de pessoas atenciosas, carinhosa. O físico também ajuda, gosto de olhos claros. Mas enfim, precisa ser uma pessoa extrovertida e interessante. Que eu goste dele e ele de mim, isso é o que importa. "
Então gente vamos adicionar a Luana no Orkut e fazer algumas perguntinhas no Formspring. Já estamos seguindo ela no twitter, sigam também : @luanadaamasceno

















Essa foi a nossa ultima colíria postada aqui por enquanto. (:
*-*

13 comentários:

  1. Minha amiga! *------*
    Tão maravilhosa, te amo Luu! <3

    ResponderExcluir
  2. ah mais como é linda viu? você merece amiga !super linda .. a coliria mais linda de todas <3 te amo Luh ;*

    ResponderExcluir
  3. muito linda essa coliria viu?

    ResponderExcluir
  4. perfeita demais , linda é pouco *-*

    ResponderExcluir
  5. [aaa] minha prima irma maais liinda(L' By: Thaai Galeao

    ResponderExcluir
  6. Amoooor !! , é a mais perfeita de todas !

    ResponderExcluir
  7. Luu! Muito linda, super que mereceu amiga! Também, saiu logo como Colíria de um ano da Top Top. Tinha que ser você mesmo! <3 By: Hellen Maria

    ResponderExcluir
  8. Eita como minha amiga é gataa! Te amo muito flor... By: Bea Souza

    ResponderExcluir