domingo, 10 de abril de 2011

Augusto Moreira

O colírio dessa semana é o gatinho Augusto Moreira.
O Guh tem 18 aninhos de idade e mora em Ouro Preto-MG. Seus maiores sonhos são ser um baterista famoso e se casar e formar uma família.
















No dia-a-dia ele estuda, toca bateria, fica na net e malha. Nos fins de semana o lindo sai com as pessoas que gosta.
Seus hobbies são tocar bateria, nadar, viajar e tirar fotos. Seu filme favorito é "O som do coração", ele curte as bandas Sum41 e NxZero. O Guh tem talento para tocar bateria.
Ele se define como batalhador e tenta alcaçar seus objetivos. Seu maior defeito é ser meio tímido e sua qualidade é nunca desistir dos seus sonhos.


















O gato é do signo de virgem e torcedor do time do Atlético Mineiro. Seus amigos sempre dizem que anets de conhecê-lo achavam que ele era metido, mas depois que o conheceram viram que ele não era aquilo que pensavam.
















O Guh está NAMORANDO! e para conquistá-lo a garota tem que ser companheira, carinhosa, sincera e gostar dele do jeito que ele é.


















Ele não gosta de garotas metidas e arrogantes.
Adicionem o Guh no Orkut e participem da comunidade dele : Augusto Moreira. O twitter do gato é : @August_Faint.
*-*

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já comi esse aí de acordo. Esse aí é meu brass

    ResponderExcluir
  3. Atualização: O Augusto agora é um baterista famoso no auge de sua carreira. Dia 10 de Outubro, amanhã, ás 17:00, acompanhem a live da banda do Augusto no YouTube. @sesispontobola Ele irá sortear uma noite de histórias de quando Júnior e Matheus invadiram Lutabra, no Tíbia. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Atualização: Hoje augusto é meu cunhado, cara gente boa, felizmente ele aceitou sua orientação de gênero e está feliz assim! TMJ meu camarada

    ResponderExcluir
  5. Sou amigo do Augusto, hoje, ele virou gay e se casou com Patrick28cm. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. O augusto realmente se assumiu e virou gay, hoje ele mora com o Jorge e tem 2 filhos adotados. vive feliz na cidade de ouro preto mg e cursa artes cênicas .

    ResponderExcluir