domingo, 10 de abril de 2011

Patrícia Vianna

A Patrícia, ou Paty, tem 14 aninhos de idade e mora na cidade de Feira de Santana - BA. A rotina da Paty é normal, ela passa o dai em casa, de preferência no computador, pela tarde ela vai para o colégio, a noite ela costuma estudar e ficar um pouquinho na net.


















Nos fins de semana quando não está em casa costuma ir para à casa de amigos. Ela é torcedora do time do São Paulo e seus amigos sempre dizem que ela é um pouco louca e estressada.
A Paty se define como sincera, extrovertida, autentica, costuma gostar de rapidez nas coisas, é impulsiva, um 'pouquinho' orgulhosa, adora fazer novas amizades e é muito generosa com quem ama.




























Seus hobbies favoritos são estudar, escutar música, viajar e ficar na net. O maior sonho da linda é estudar, se formar em Direito e depois se tornar Desembargadora da Bahia. 
Ela adora músicas internacionais, de preferência com o genêro POP e ela odeia Reggae. Filmes de terror e suspense são seus favoritos.
A maior qualidade da gata é a generosidade e a sinceridade, seu defeito é o orgulho e a teimosia excessiva.















A Patrícia está SOLTEIRA! *-*


















Quer saber como conquistar o coração da nossa colíria? olha só o que ela nós disse : Pra me conquistar tem que ser de primeira, se o olhar do garoto me transmitir sinceridade,fidelidade e caráter: já foi! Kkk’
Ela odeia garotos que se acham os gostosões do pedaço.
Adicionem a gata no Orkut e no Facebook. E não esqueçam de seguir no twitter : @paaty_vianna .

*-*

3 comentários: