sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Romerio Castro

O novo colírio é o Romerio Borges de Castro.

Apelidado de B Castro, ele tem 15 anos de idade e mora em Feira de Santana, na Bahia. Sua comida favorita é Yakisoba.



O signo do B Castro é aquário e os seus estilos de música favoritos são: Pop Rock, Metal, Eletro, Pop e J-Music. Seu sonho é conhecer a Califórnia.


Ele também curte filmes de terror, comédia e clássicos. Sua cor favorita é o roxo e ele gosta de jogar basquete. Nas horas vagas ele gosta de dançar FreeStep e assistir anime.


Sua melhor qualidade é ser muito carinhoso com quem ama, e o seu pior defeito é se apaixonar muito fácil. Ele torce para o Flamengo ele tem mania de mexer no cabelo.


Ele detesta quando as pessoas mentem pra ele só para conseguir algo que elas não iria conseguir se falassem a verdade. Ele faz parte do grupo de FreeStep Never Stop DancingO B Castro é muito fofo né? *--* Pois é, e ele está SOLTEIRO. 


Agora vem a dica para as meninas. Ele nos disse o que mais gosta nas meninas: "Meninas com olhos claros me conquistam fácil, mas acho que vale também a personalidade. Uma menina meiga, simpática e bacana também chama a minha atenção já que hoje em dia é difícil encontrar meninas assim". Ele não gosta de meninas falsas, detesta aquele tipo que se faz do que não é.


Gostaram? (: Então agora vamos aos contatos! Adicionem ele no Orkut e sigam no Twitter.


3 comentários: