quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Débora Oliveira

A nossa mais nova colíria é a Débora Oliveira silva Santos, de apenas 17 aninhos, ela mora na atualmente em Feira de Santana – Ba, mas sua cidade natal é Jacobina no mesmo estado.
 Esta namorando e é apelidada por vários apelidos tais como: déh, debrinha, del, deby !, Ela adora filmes de Romance e comedia romântica, e ama também musica românticas e evangélicas.

 perguntamos para a deby qual sua melhor qualidade e ela nos respondeu que era a atenção dela, ela se considera uma mulher muito atenciosa e tem também como pior defeito: ser muito orgulhosa. 
Como todo ser deby também tem um sonho, e perguntamos para ela qual seria esse tal sonho e elas nos disse que sonhava em ir para o céu & ter filhos, os outros são complementos. Do signo leão, ela é torcedora do Flamengo, e ama as cores: lilás, rosa, verde e azul. 
Perguntamos para a tão bela deby o que à chama a atenção nos homens, ela ressaltou que privilegiava a boca olhos, atenção, sinceridade e fidelidade e o que eu não gosto neles: é o Machismo, apontou deby. 

Ela também ama sair com seu namorado e amigas, conhecer novos lugares e pessoas, e tem como mania foto , rs ! E mexer no cabelo.
Eai ? o que acharam dela ?

5 comentários: