segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mauricio Smith


Nome: Maurício Smith
Apelido: Mauro
Idade: 15 anos
Cidade: Salvador - BA
Altura: 1,64 m
Peso: 58 Kg
Estado Civil: Solteiro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Signo: Touro
Hobbies: " Jogar bola, andar de skate e sair. "
Música: " Amo McFly, Forfun, Charlie Brown Jr. "
Filme: " ABC do amor " e " Marley e eu" .
Ídolo: " Lionel Messi, Cazuza, Renato Russo e Che Guevara. "
Cor Favorita: Verde
Comida Favorita: Hamburger e sorvete
Animal Favorito: Cachorro e pássaro
Time: Vitória
Melhor Qualidade: " Eu não sei qual a minha melhor qualidade, mas eu me acho gente fina e romantico, para algumas garotas ser romântico é qualidade, e para outras é um defeito.
Pior Defeito: Indeciso
Um sonho: " Encontrar a garota perfeita, e viver uma história de amor. "
Um lugar: " Fernando de Noronha e Australia. "
Esporte: " Futebol, não viveria sem. "
Perfume: Azzaro
Frase: " Só o amor poe mudar o mundo. "
Se Defina em uma palavra: Aprendiz
O que mais chama a atenção em uma mulher? " O sorriso e o carisma. "
O que mais detesta em uma mulher? " Arrogância, futilidade e ignorancia. "
Como tem que ser a mulher perfeita? " Compreensiva, deve amar o seu namorado e demonstrar. Ser fiel, meiga, inteligente, sincera e companheira. "




 Orkut || Comunidade || Formspring                                                                                                               

7 comentários: