quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eline Castro

A nossa nova colíria é a Eline Castro.


Eline, ou Line como é apelidada, tem 13 anos de idade e mroa em feira de Santana-BA. Ela tem 1,57 de altura, pesa 50kg e tem olhos castanhos escuros. A Eline está namorando.


Seus hobbies são sair com amigas, tirar fotos e ficar na internet. Suas cores favoritas são: rosa, lilás, branco e preto e o seu animal favorito é o cachorro. Eline não gosta muito de esportes e sua comida predileta é churrasco.


Seu filme favorito é A Verdade Nua e Crua, e ela sonha em viajar pelo mundo. Sua música favorita é Do Lado De Cá, da Banda Chimarruts.


Ela nos disse que a sua melhor qualidade é ser engraçada, amiga e leal, e o seu pior defeito é ser estressada. Ariana e Flamenguista ela gosta de estar onde estão seus amigos, familiares e pessoas que ela goste.


O que mais chama a atenção da Eline em um garoto é a beleza, o caráter, o sorriso e o olhar. E ela detesta homens sem caráter. O homem perfeto para a Eline tem que ser bonito, fiel, sincero e divertido.


Vamos fazer perguntas a ela no Forms, adicionar no Orkut e visitar o seu Blog! (:


5 comentários:

  1. ela e´amiga do meu irmão sou da mesma cidade q ela a e ela é linda

    ResponderExcluir
  2. o meu nome tb é ELINE e o apelido LINE, e notei q temos muito em comum: Sou bahiana, Flamenguista, amo tirar fotos e ficar na net, tb gosto de churrasco, curtir amigos e familiares, e as qualidades do homem perfeito sao praticamente iguais as dela, temos tb em comum as cores favoritas; mas tenho 17 anos e sou de escorpiao!

    ResponderExcluir
  3. minha amiga quer ser entrevistada tbm,como ela faz??

    ResponderExcluir