segunda-feira, 4 de julho de 2011

André Alcântara

Oh My Gooooosh! Essa semana no blog nos temos um dos garotos mais conhecidos no mundo fake, só que esse é o real! *-*
Concerteza vocês já viram algum fotinha dela pela net, mas hoje vocês conheceram um pouco sobre a vida do nosso super gato André Alcântara. 




















O André tem 19 anos de idade e mora no Rio de Janeiro - RJ. O gato é do signo de Câncer e seus amigos sempre dizem que ele é implicante, egoísta, engraçado,metido, bêbado  inteligente, fiel, transparente, confuso e bipolar.
Perguntamos ao nosso colírio como é a sua rotina no dia-a-dia, e ele nos respondeu: "Eu estudo, faço Propaganda e Marketing no Rio, tambem faço um estagio com Comunicação Digital e Redes Sociais, tudo porque eu adoro ficar na Internet. Eu tento malhar nos tempos livre, ate porque eu adoro fazer atividade fisica. Ja fiz natação, futebol, jiu-jitso..."




















... e nos fins de semana: "No momento to muito baladeiro, então tenho saído bastante." Os hobbies favoritos dele são malhar, e ele ama fotografar e conhecer lugares novos.
O André se define como: "Sou 8 e 80. Acima de tudo sou uma criança com 19 anos, sou sensível demais, e gosto de quem gosta de mim. Tem muito mais coisa, só que nao sei me definir tanto."




















Seus filmes favoritos são  românticos e comédias. O André é Flamenguista *-* e sua maior qualidade é a fidelidade. O defeito do nosso colírio é ser cabeça dura. Awwn o André é muito lindo *-*

E para a felicidade de todas as fãs do nosso colírio oficial ele está SOLTEIRO! *-*
Para conquistar o coração do André tem que ter seriedade e atitude, saber o que quer e ir em frente. O perfume é tudo também.
O que ele menos gosta nelas é a falta de caráter e quando o criticam em excesso.E para vocês que conseguiram sobreviver vendo as fotos do André, vamos aos contatos: Orkut e twitter do gato: @dehalcantara.
Então amores, espero que tenham gostado da nossa entrevista com o André e ficamos muito honrados em te-lo como um dos nossos colírios. E comentem na entrevista ;)
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário