segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Joohn Marinho

Hoje o nosso colírio é o Jonathan Marinho.


O Joohn tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ. Ele tem 1,70m de altura, 70kg e olhos verdes.


Seus hobbies são nadar e correr na praia, e ele gosta de música eletrônica, reggae e bandinhas. Seu filme favrito é Todas Contra Jonh.


Aquariano o Joohn torce para o Fluminense e sonha em voar. Ele se define como "Bobão".


O ídolo do Joohn é o seu pai e a sua cor favorita é o azul. Ele também gosta de Strogonoff e seu animal predileto é o cachorro. O lugar favorito dele é o Hawai.


Ele está namorando, e o que mais chama a sua atenção em uma garota são a boca e os olhos. Para ele não existe mulher perfeita, só basta faze-lo feliz.


Gostaram do Joohn? Então vamos aos contatos, participem da Comunidade Oficial dele e adicionem no Orkut. Depois vamos perguntar no Forms e seguir no Twitter.


13 comentários:

  1. Joohn Liiindo *-* [/ Amanda aquui :*

    ResponderExcluir
  2. vc er perfeito adorei...
    mi apaixonei...
    te amo
    te adoro..


    vc er lindo...
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Vooc é mt,mt,mt Liindoo'

    ResponderExcluir
  4. -CAARA,não tenho palavras pra sua BELEEZA'
    Lindoo,tesão bonito e gostosão'♥

    ResponderExcluir
  5. -CARA você é muito Liindo'
    Lindo.Tesão bonito i Gostosão'♥

    ResponderExcluir
  6. Lindiciiiiiimooooo' ColirioPerfecto'

    ResponderExcluir
  7. Há elle é meu tudão,um menino querido e super amigo,alem de lindo,lógico(rs)JOONH TE AMOO....

    "Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!"

    ResponderExcluir
  8. meu totoso,lindo,perfeito,amigo,fiel,dramatico(rs)....
    te amo my angel!!!!

    ResponderExcluir
  9. lindo demais, o colirio mas bonito ate agora, alem de lindo é muito fofo, adorei ele, lindo demais. fiu fiu *--*

    ResponderExcluir
  10. Onti amei seu jeito tão fofinho alem de aquariano cm eu xD

    ResponderExcluir
  11. PODEM TIRAR OS OLHOS DELE PQ ELE JA ER MEU TA QUERIDAS...
    VCS NAO TEM CHANCE ELE JA ER MEU...
    TE AMO MEU BÊE...

    ResponderExcluir